Nova Monte Verde - Sábado, 14 Dez 2019
Notícias / Gerais

Postada em 03 de Dezembro de 2019 às 12h31min

Cadastramento biométrico em Nova Monte Verde vai até sexta (06)

Quem não se apresentar até o dia 06 de dezembro terá o título eleitoral cancelado.

Texto: Editoria Notícia Exata com Daniel Dino/Assessoria
Cadastramento biométrico em Nova Monte Verde vai até sexta (06)
Foto: montagem Nortão em Revista
A Justiça Eleitoral convoca os eleitores do município de Nova Monte Verde que ainda não efetuaram seu cadastramento biométrico para comparecerem ao Cartório Eleitoral com urgência. Quem não se apresentar até o dia 06 de dezembro terá o título eleitoral cancelado. 

O atendimento é realizado das 07h30 às 13h30 na sede cartório localizada na Avenida Rondonópolis, Centro. Para fazer a biometria é necessário levar um documento de identidade oficial (RG, Carteira de Trabalho, Carteira profissional, CNH e outros definidos em lei), comprovante de endereço e, caso tenham, CPF e título de eleitor. No caso de emissão do primeiro título eleitoral para homens com mais de 18 anos, é necessário também apresentar comprovante de quitação militar.

Todos os eleitores estão convocados. Quem não comparecer terá o título eleitoral cancelado e não poderá se inscrever em concurso ou prova para cargo ou função pública, investir-se ou empossar-se neles; obter passaporte ou carteira de identidade; renovar matrícula em estabelecimento de ensino oficial ou fiscalizado pelo governo; e participar de concorrência pública ou administrativa da União, dos estados, dos territórios, do Distrito Federal ou dos municípios, ou das respectivas autarquias.

 A revisão biométrica do município de Nova Monte Verde será encerrada no dia 06 de dezembro de 2019.

CPF CANCELADO

Suspeito de tentar matar policiais é morto em confronto em MT

Veja mais