Nova Monte Verde - Domingo, 26 Jan 2020
Notícias / Política

Postada em 13 de Dezembro de 2019 às 16h58min

Neno é recebido pelo governador e solicita melhorias para Nova Monte Verde

O vereador aproveitou a oportunidade, e apresentou algumas reivindicações ao governador Mauro Mendes (DEM).

Texto: Redação Nortão em Revista
Neno é recebido pelo governador e solicita melhorias para Nova Monte Verde
Foto: Assessoria

O vereador Neno da Mecânica (DEM), após sua busca por recursos em Brasília–DF, está regressando para Nova Monte Verde-MT. O vereador já está na capital Cuiabá, participando de reuniões e visitando alguns órgãos em busca de melhorias para o município. Para tanto, Neno foi recebido no Palácio Paiaguás nesta sexta-feira (13.12), pelo governador Mauro Mendes (também do DEM). Ele aproveitou a oportunidade e apresentou algumas demandas.


Neno antecipou para o Nortão em Revista que o encabeçamento das pontes dos Rios Apuí l e ll (trevo e ponte torta), será realizado através de uma parceria estado/município. Outra resposta positiva do governador foi referente a aquisição de combustível para recuperação e manutenção das rodovias MT-160 (ligação com Apiacás), e MT-417 (Estrada Kaiabis).


Neno destacou que em breve o frigorífico irá reiniciar suas atividades, e com isso as estradas de chão necessitam estar em boas condições de tráfego, para que o transporte dos animais até a planta frigorífica, seja feito com tranquilidade. Além disso, Neno reforçou que toda a produção da zona rural do município precisa ser escoada, sem que os produtores tenham prejuízos, oriundos de estradas precárias e mal conservadas.


O vereador também solicitou da Secretaria de Estado de Infraestrutura e Logística – SINFRA, informações sobre a ponte após a Comunidade Alto Paraíso (Trivelato), sentido Alta Floresta, indagando se a mesma já foi licitada, e quando será construída em concreto. A resposta deverá sair em breve.


O vereador participa logo mais às 19h30, de um ‘Encontro Estadual de Confraternização’ do partido Democratas (DEM-MT). O evento contará com a presença dos principais integrantes do partido em Mato Grosso, entre eles, o senador Jayme Campos,  o ex-deputado federal e suplente de senador Fábio Garcia, deputado estadual Dilmar Dal Bosco, o presidente da Assembleia Legislativa, deputado José Eduardo Botelho e o próprio governador Mauro Mendes.

CONFIRA ALGUNS

Políticos de MT aderem a novo 'meme' na internet; confira

Veja mais