Nova Monte Verde - Quinta-Feira, 13 Ago 2020
Notícias / Gerais

Postada em 04 de Julho de 2020 às 09h58min

Risco de contaminação pelo coronavírus em Nova Monte Verde é baixo

O Boletim Informativo n° 117 trás o panorama da situação epidemiológica da Covid-19 em Mato Grosso.

Texto: Redação Nortão em Revista
Risco de contaminação pelo coronavírus em Nova Monte Verde é baixo
Foto: montagem Nortão em Revista

A Secretaria Estadual de Saúde (SES-MT) divulgou ontem, sexta-feira (03.07), o Boletim Informativo n° 117 com o panorama da situação epidemiológica da Covid-19 em Mato Grosso. O documento informa que em Nova Monte Verde o risco de contaminação pela Covid-19 é considerado baixo. A publicação aponta somente 1 caso ativo no município, e a variação da Taxa de Crescimento da Contaminação – TCC, está em 0,00%.


Os números e a classificação veiculada no boletim atendem a um novo decreto do Governo do Estado, especificamente o decreto nº 532, de 24/06/2020, publicado no Diário Oficial nº 27.778 (edição extra). O texto trouxe restrições ainda maiores frente as medidas que devem ser adotadas pelos municípios, com base na classificação de risco para prevenir a disseminação da Covid-19. Veja o boletim completo CLICANDO AQUI.


Para saber, o sistema de classificação utilizado no boletim indicando o nível de risco é definido por cores: muito alto (vermelho), alto (laranja), moderado (amarelo) e baixo (verde). Nova Monte Verde está na cor verde (baixo), na faixa dos municípios com menos de 50 casos ativos em Mato Grosso.


Abaixo, veja o trecho do boletim:

SORRISO-MT NA LISTA

Polícia Civil cumpre 11 mandados em operação de combate ao tráfico de cocaína em MT

Veja mais