Nova Monte Verde - Quinta-Feira, 13 Ago 2020
Notícias / Gerais

Postada em 04 de Julho de 2020 às 11h04min

Recém-nascida vence luta contra o coronavírus e recebe alta em MT

Ela estava internada no Hospital Estadual Santa Casa e foi curada.

Texto: Fabiana Mendes/ Olhar Direto
Recém-nascida vence luta contra o coronavírus e recebe alta em MT
Foto: Internet/meramente ilustrativa
A recém-nascida Ana Beatriz venceu a luta contra o coronavírus. Ela estava internada no Hospital Estadual Santa Casa e foi curada. A mãe da criança, que é da cidade de Colíder, segue internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Por isso, a bebê ficou aos cuidados da tia. A informação foi compartilhada no Instagram da primeira-dama de Mato Grosso, Virginia Mendes.

“Parabenizo toda equipe médica da Santa Casa que cuidou dessa princesa, os anjos da Pediatria. E estendo minha gratidão e reconhecimento a todos os demais profissionais da saúde, que têm lutado bravamente na linha de frente contra o Covid-19, salvando vidas”, comentou Virginia.

A primeira-dama também agradeceu ao secretário de Saúde, Gilberto Figueiredo e ao marido, o governador Mauro Mendes. “Desejo que Deus abençoe Gilberto, os profissionais da saúde, que a mãe da Ana Beatriz se recupere o mais breve possível e que todos que também estão lutando contra o coronavírus fiquem bem o mais rápido possível”, acrescentou.

Mato Grosso tem 19.540 casos confirmados da Covid-19, sendo que 7.684 estão recuperados, conforme boletim da Secretaria Estadual de Saúde (SES-MT) de sexta-feira (3).

Entre casos confirmados, suspeitos e descartados para a Covid-19, há 228 internações em UTI e 317 em enfermaria. Isto é, a taxa de ocupação está em 95% para UTIs e em 46,5% para enfermarias.

SORRISO-MT NA LISTA

Polícia Civil cumpre 11 mandados em operação de combate ao tráfico de cocaína em MT

Veja mais