Nova Monte Verde - Quinta-Feira, 13 Ago 2020
Notícias / Polícia

Postada em 06 de Julho de 2020 às 10h22min

Homem acusado de atropelar ciclistas propositalmente é preso

Os agentes foram acionados pelo 190, informados que um homem teria atropelado alguns ciclistas na área central da cidade.

Texto: Maricelle Lima Vieira | PMMT
Homem acusado de atropelar ciclistas propositalmente é preso
Foto: PM-MT
Policiais militares da 2ª Companhia de Araputanga (a 345 km de Cuiabá) prenderam na noite da última sexta-feira (03.07), um homem por porte ilegal de arma de fogo, ameaça e por dirigir alcoolizado.

Os agentes foram acionados pelo 190, informados que um homem teria atropelado alguns ciclistas na área central da cidade. No local, os policiais confirmaram a informação.

As pessoas disseram que o denunciado dirigia em alta velocidade e de forma proposital jogou o carro na direção das pessoas que estavam em bicicletas e causando a queda de alguns. Um grupo seguiu atrás do motorista que parou o veículo. Ele estava em visível estado de embriaguez.

Quando os policiais chegaram já encontraram o homem rendido pelas pessoas. Dentro do veículo estava uma espingarda calibre 22, com 36 munições intactas. Em total descontrole emocional, o homem chorava e sorria. O seu veículo Fiat Strada foi apreendido.



Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

SORRISO-MT NA LISTA

Polícia Civil cumpre 11 mandados em operação de combate ao tráfico de cocaína em MT

Veja mais