Nova Monte Verde - Quarta-Feira, 03 Mar 2021
Notícias / Polícia

Postada em 22 de Janeiro de 2021 às 13h58min

Grupo é pego com apetrechos de pesca predatória em Paranatinga

Vários materiais como molinete, tarrafa, linhas, espinhéis e até um rifle calibre 22, com oito munições foram encontrados com o grupo.

Texto: Maricelle Lima Vieira | PMMT
Grupo é pego com apetrechos de pesca predatória em Paranatinga
Foto: PMMT
Uma equipe do Comando de Ação Rápida de Paranatinga (a 373 km de Cuiabá) encaminhou à delegacia nesta quinta-feira (21.01), uma mulher e quatro homens por crime ambiental e porte ilegal de arma de fogo.

A denúncia descrevia que pessoas estariam em uma propriedade particular sem autorização realizando pesca predatória em período de Piracema. No local, a informação foi confirmada.

Vários materiais como molinete, tarrafa, linhas, espinhéis e até um rifle calibre 22, com oito munições foram encontrados com o grupo, além de peixes das espécies jaú, cachorro, bico de jaca e piranha. Tudo foi apreendido.



Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

DICAS IMPORTANTES

Detran-MT orienta sobre cuidados com a segurança e o transporte de bicicleta

Veja mais