Nova Monte Verde - Quarta-Feira, 03 Mar 2021
Notícias / Gerais

Postada em 25 de Janeiro de 2021 às 14h39min

Prefeito decreta luto oficial após morte de pioneira em Nova Monte Verde

O prefeito Edemilson Marino (PP), no exercício e no uso de suas atribuições legais decretou luto oficial de três dias.

Texto: Redação Nortão em Revista
Prefeito decreta luto oficial após morte de pioneira em Nova Monte Verde
Foto: internet/meramente ilustrativa

O prefeito Edemilson Marino (PP), no exercício e no uso de suas atribuições legais decretou luto oficial de três dias, em decorrência do falecimento da Senhora RUFINA GOMES DE JESUS, moradora e pioneira do município de Nova Monte Verde-MT. O decreto foi veiculado hoje, segunda (25), no site da prefeitura, veja CLICANDO AQUI.


A publicação traz ainda a determinação para que a bandeira do Município fique hasteada a meia verga, na sede da Administração e demais repartições em homenagem a senhora Rufina.


O artigo 2º do decreto informa que o ponto facultativo aos familiares servidores públicos da Falecida é de 7 (sete dias), aos que preencherem os requisitos do artigo Art. 136, inciso III, da Lei nº. 830/2016.


2ª morte por Covid-19


A idosa teria falecido devido a complicações oriundas de infecção do novo coronavírus (Covid-19). A morte foi anunciada pela própria secretária municipal de saúde, através de vídeo publicado em uma rede social. Caso ocorra a confirmação, esta é a segunda morte causada pelo vírus em Nova Monte Verde.


Abaixo, veja o vídeo:


DICAS IMPORTANTES

Detran-MT orienta sobre cuidados com a segurança e o transporte de bicicleta

Veja mais